ELZINHA



"EU NÃO ESTOU NO MFC, O MFC É QUE ESTÁ EM MIM." Elzinha de Divinópolis - in memorian


terça-feira, 30 de outubro de 2012

ANIVERSÁRIO MFC TUPÃ

Nos dias 20 e 21 de outubro de 2012, Margarida e eu, estivemos na cidade de Tupã para participar dos eventos comemorativos dos 45 anos de existência do MFC naquela cidade. Levamos nosso filho, Diácono Ciro, em breve presbítero (padre), para fazer um trabalho de formação na manhã de domingo. Depois participamos da Santa Missa, celebrada no local das atividades e de um delicioso almoço de confraternização.
Foi um final de semana muito especial, comemoramos 45 anos do MFC em Tupã, mas acima de tudo, vimos um MFC atuante, forte, alegre, com muita fé e amizade.
Nossos agradecimentos às pessoas que nos hospedaram e a calorosa acolhida da família mefecista de Tupã.
Parabéns ao casal Lia e Adão e a toda sua equipe de coordenação, vocês estão fazendo um trabalho maravilhoso.
Que Deus Pai continue a iluminar vocês.
Edimar e Margarida - MFC SP

PS: O povo que mora longe. Lia e Adão, me enviem fotos p/ colocar no blog.